sábado, 9 de novembro de 2013

FALTAM 1.000 DIAS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS

A partir de hoje - sábado, 09/11/13 - faltam exatamente 1.000 dias para a abertura oficial dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro.  A Prefeitura do Rio inaugurou, ontem - sexta-feira, 08/11 - o Mirante do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. O mirante tem nove metros de altura e de lá é possível ter uma visão de todo o terreno e assim acompanhar com mais precisão o andamento das instalações.
 
Com um terreno de 1,18 milhão de metros quadrados, o Parque Olímpico teve suas obras iniciadas em julho de 2012. Atualmente, as obras de infraestrutura no local (redes de drenagem, água, esgoto, incêndio e elétrica) estão em andamento, assim como a terraplenagem, que se encontra em fase final.
 
"Para chegarmos a esse ponto, foi preciso trabalhar em parceria. Claro que os desafios existem, mas com união se vai longe. Estamos falando de transformações que não ficarão apenas para os atletas ou dirigentes, ou para a chamada família olímpica. Tudo isso ficará de legado para a população do Rio de Janeiro - disse o prefeito Eduardo Paes, exaltando a importância da união entre os três poderes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!