quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CAIXA: APOIO FERNANDO NEIVA PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

As eleições que começaram no dia 11, terminam no próximo dia 18, para todos os funcionários da Caixa, que estão escolhendo o seu representante no Conselho de Administração. Tenho pedido voto para todos os colegas da Caixa na Chapa 130, que tem Fernando Neiva na cabeça e a Rita Serrano como sua suplente.
 
A Chapa 130, defende a transparência na gestão da Caixa, bem como a absoluta sintonia com as reivindicações dos empregados, por melhores condições de trabalho. "Seguiremos lutando para que a Caixa priorize seu papel social e sua natureza de banco público", disse Fernando Neiva.

FERNANDO NEIVA é economista com extensão e mestrado em políticas públicas, é empregado da Caixa desde 1989. Atualmente é dirigente sindical bancário de Minas Gerais. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, entre 1999 e 2008, do qual é seu diretor jurídico. Foi membro do Conselho fiscal da APCEF/MG e diretor da Fenae e da CUT Nacional.
 
RITA SERRANO é mestre em Administração, em História e Estudos Sociais. Entrou na Caixa também em 1989. Foi vice-prefeita de Rio Grande da Serra (SP). Foi também presidente do Sindicato dos Bancários do ABC entre 2006 e 2012, onde é diretora atualmente é diretora do Sindicato dos Bancários do ABC.
 
O voto é direto e eletrônico pelo SISRH, no 4.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!