sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GRUPO POLÍTICO LANÇA MEU NOME A PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO BOTAFOGO

É claro que é um grande sonho ser presidente da minha maior paixão, o Botafogo FR. Sempre participei da vida política do clube e quando o debate aconteceu dentro do Movimento Carlito Rocha, uniu a vontade e o desejo de ajudar o clube de forma mais decisiva, não apenas no Conselho Deliberativo, qual já participei e participo, com muito orgulho em diversas gestões. Acho que o Botafogo vive um momento especial e precisa confirmar o seu crescimento dos últimos dez anos, com uma mudança de patamar, aprofundando o seu profissionalismo e além de ampliarmos a democracia interna do clube. O Botafogo é muito grande e glorioso para ter o seu presidente escolhido por menos de 1.000 votantes, temos casos em que o nosso "comandante" foi escolhido com menos de 400 votantes.
 
Não quero ter a prepotência de dirigir o clube sozinho, quero juntar todas as pessoas, que de alguma forma possam ajudar o Botafogo. O clube tem grandes figuras, que precisam ser aglutinadas para que todos possam "remar" na mesma direção. Só assim, com todos juntos, realizando uma direção ética, eficiente, profissional e principalmente transparente, é que vamos confirmar a volta ao topo do futebol brasileiro.
 
Em breve iremos divulgar uma carta a todos alvinegros, com os nossos compromissos e propostas. Vejam o comunicado na página do Movimento Carlito Rocha.

5 comentários:

  1. Sergio Carneiro Botafogo27 de dezembro de 2013 às 11:26

    Vinícius conheço o seu trabalho através de amigos em comum, sempre as pessoas falam bem de você. Acho que o Botafogo precisa de mentalidade nova e acho que você poderá fazer a diferença num mandato como presidente. Torço de coração!

    ResponderExcluir
  2. Vinícius que bacana. Não tenho a manor dúvida que você vai fazer história no Botafogo, com sua competência e o poder de aglutinar as pessoas. Fiquei feliz e vamos torcer muito!

    ResponderExcluir
  3. Vinícius, sabemos que a gestão do Maurício se não é aquilo que desejamos em termos de transparência, tem sido competente em se desdobrar com todas as dificuldades e tem feito o Botafogo maior tanto no futebol como nos demais esportes tradicionais do clube, muitos deles parados. Mas ainda temos muito a fazer. Como petista, sócio torcedor VIP mas sócio proprietário inadimplente, torço para um clube mais vivo que me faça animar a colocar minha contribuição em dia e participar do dia-a-dia do clube, podemos fazer mais e melhor, reconhecendo a evolução que a atual gestão fez pelo clube.

    Temos que manter a capacidade de dar nó em pingo dágua, e evoluir em outros aspectos, na parte social, na atração de sócios-torcedores, na própria expansão da nossa torcida, cuidando melhor da imagem do clube.

    Irei ajudar no que estiver a meu alcance para que, sobretudo, sua candidatura seja propositiva muito mais que competitiva, para agregar ideias para o melhor para o Botafogo.

    Forte abraço e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Adilson Barros´/Glória27 de dezembro de 2013 às 16:27

    Conheço bem o Vinicius, acho que ele terá a capacidade de realizar uma campanha propositiva e acima de tudo de aglutinar os grandes alvinegros ao seu lado. Ele sempre foi um cara sem rancor, humilde e super carismático. Tudo que ele faz na sua vida é com grande competência. Acho que o Botafogo não terá melhor nome para aqueles alvinegros que querem um administração competente, ética e transparente. Vinícius não desista, siga em frente como você sempre fez na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Tudo em comum, botafoguense e petista, parabéns! pena que não sou sócio para votar, mais um dia serei. Torço por você.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!