quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PONTE PRETA AINDA COM CHANCES

Apesar do resultado interessar diretamente ao meu Botafogo, estava assistindo ontem, o primeiro jogo final da Copa Sulamericana, entre a Ponte Preta e Lanús da Argentina e me peguei torcendo pelo time campineiro, com 113 anos de histórias e nenhum título conquistado. A grande final da sua história, até aqui, foi em 1977 contra o Corinthians, onde o Timão quebrou o seu jejum de títulos, mas ontem no Pacaembú, com quase 30 mil pontepretanos apaixonados, ficou dificil torcer contra. 

Agora a Ponte vai decidir na Argentina num estadio lotado, mas com chances claras de ser campeã e logo no torneio internacional, esta possibilidade vem deixando a sua torcida louca e com muita expectativa. Se a Ponte for campeã, ferra o Botafogo, já que não teremos a quarta vaga e ai, fica praticamente impossivel de conquistar a vaga na Libertadores. Para isto acontecer, o Botafogo terá que derrotar o Criciúma, o Vasco ganhar do Atlético/PR e o Goiás não vencer o Santos. 

Vamos esperar a rodada final do brasileirão e depois decidir para quem torcer nesta final sulamericana. Se o Glorioso tiver em quarto, que me desculpe os pontepretanos, mas vamos torcer com todas as forças para a sua derrota, mas se ficarmos em quinto lugar, poderemos dar aquela força. 

Olha a situação que este time do Botafogo me colocou, bastava ter vencido o Coritiba e hoje estaríamos brigando pela vice liderança, estando em terceiro na tabela, dependendo somente de nossas próprias forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!