terça-feira, 10 de dezembro de 2013

JUSTA HOMENAGEM AO VAGNER FREITAS

Vagner Freitas, Presidente da CUT Nacional
Na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, o Presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, irá receber a Medalha Tiradentes (ALERJ), em seção solene, às 18h30. A iniciativa é do mandato do Deputado Estadual Gilberto Palmares.
 
É uma homenagem super justa, não só pela sua história de lutas pelos trabalhadores do estado do Rio de Janeiro, como o seu amor e carinho pelo Rio de Janeiro. Acompanho a trajetória deste companheiros desde os tempo da Comissão de Empresa do Bradesco, na década de 90 e sempre foi um cara aglutinador e competente, não é a toa que dirigiu a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (CONTRAF) e chegou a presidência da maior Central Sindical do Brasil.
 
Sei o quanto o "Vagnão" é apaixonado pelo Rio de Janeiro, sempre falo que ele é um pedaço do Rio em São Paulo. Torcedor do Tricolor paulista, nem todo mundo é perfeito, bancário do Bradesco, tem o jeito do carioca de ser: simples e alegre. Esta homenagem é super justa e estaremos lá prestigiando. Agora faço uma pequena homenagem, a este companheiro de tantas jornadas.


 





Endereço da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro): Rua Primeiro de Março, S/N - Praça XV - Centro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!