segunda-feira, 29 de setembro de 2014

REMO ALEGRA O NOSSO AMARGURADO CORAÇÃO

A dupla vitoriosa Daniel e Murad
O belo e competente trabalho realizado por toda a equipe do remo alvinegro, vem sendo recompensado a cada dia. Neste final de semana o Botafogo sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DE REMO e poderá conquistar o Bi-Campeonato estadual no próximo dia 19 de outubro. Esta conquista alivia um pouco a dor do nosso coração, que o futebol vem maltratando a muito tempo. Espero que o remo alvinegro possa trazer novos ares para o clube e evite o desastre do futebol no final do ano.
 
A dupla Daniel e Murad fazem um trabalho exemplar, apesar de todas as dificuldades e queria aqui deixa os meus parabéns a direção do remo, a toda comissão técnica e atletas, por esta incontestável conquista alvinegra, apesar de toda a choradeira rubro-negra.
Esta imagem alivia meu coração amargurado com o futebol
O Botafogo não participou de duas provas, por não ter o número mínimo de barcos para a prova, isto está no regulamento e o próprio Flamengo em outras competições já se utilizou deste artifício. Vale lembrar, mesmo se a duas provas fossem realizadas e o rubro-negro fosse vitorioso, não chegariam a pontuação alvinegra.
 
É CAMPEÃO INCONTESTÁVEL!

Foto: Globoesporte.com

Um comentário:

  1. Carlos Eduardo - Itaú30 de setembro de 2014 às 13:18

    Vinicius tenho a certeza que você tem todas as qualidades para assumir o Botafogo e de coração, acho você um maluco! Mas dizem que todos os malucos são visionários...Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!