sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VAMOS ENTREGAR O PAÍS PARA OS BANQUEIROS E MEIA DÚZIA DE PODEROSOS?

Tenho dito o que está em jogo neste processo eleitoral, não é uma candidatura ou outra e sim, um projeto de país para os nossos filhos. Há uma tentativa desesperada das elites deste país em mudar as prioridades do Governo Federal, querem voltar os interesses da nação para uma minoria privilegiada, em detrimento de quem mais precisa, que é a população menos favorecida da nossa sociedade.

Querem voltar ao poder e qualquer custo, aqueles que governaram o país durante décadas e deixaram o Brasil a maior concentração de renda do mundo. O Brasil precisa continuar no caminho da redistribuição de renda, para que tenhamos um futuro mais justo e menos desigual para todos. Infelizmente, algumas pessoas abriram mão de sua história para servir aos interesses desta minoria egoísta e nem acho que todos da elite brasileira pensam desta maneira, mas o preço será caro para quem cair nesta historinha.

Olhem o que disse o Governador do Ceará, Cid Gomes.

"Se as pessoas não se tocarem, vão eleger Marina Silva presidente da República. Meu Deus! A gente não pode com um gesto de protesto, induzido pela grande mídia, dar o poder para banqueiros e meia dúzia de poderosos." Frase do Governador do Ceará, Cid Gomes (Pros) durante a inauguração de uma escola na periferia de Fortaleza.

A Marina é o bonequinho que os poderosos queriam neste processo eleitoral, afinal ela passa uma pose de progressista, mas representa hoje, o que há de mais conservador e reacionário no país. 

AUTONOMIA DO BANCO CENTRAL

Disse ainda o Cid Gomes, "Eu não dou dois anos de governo para Marina. Ela será deposta, pode escrever o que estou dizendo. Me impressiona a proposta de autonomia do Banco Central. Sabe o que significa? Entregar aos bancos o poder de arbitrar os juros. Dizer quanto o capital financeiro quer ganhar".

Ainda bem que as novas pesquisas estão demonstrando que o povo brasileiro quer mais, mas não aceita o retrocesso e assim Dilma vai consolidando a liderança nas pesquisas de opinião e garantindo a continuidade dos processo de redistribuição de renda no Brasil, mas estamos atentos e lutando muito diariamente para a sua vitória. 

Voto Dilma, porque não penso em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!