sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A BARCA E OS AMADORES

A barca alvinegra partiu cheia, mas cabia mais gente
O Botafogo anunciou a sua barca, podemos dizer a sua reformulação do Departamento de Futebol. Na barca foram: Mancini e Wilson Gottardo, os jogadores,  Alex, Anderson, Bruno Corrêa, Bolatti, Carlos Alberto, Ferreyra, Hygor, Junior Cesar, Mario Risso, Maikon, Ramírez, Rogério, Rodrigo Souto, Ronny, Wallyson, Yguinho e Zeballos. Na barca faltaram alguns nomes por causa do tempo de contrato e de avaliação mesmo.

OS AMADORES E O BOTAFOGO

Mas a crise financeira é grande e foi fruto do modelo de gestão e a forma como alguns dirigente olham para o clube. Vejo agora alguns deles dizendo que não vão ajudar e que assumiram os amadores, como não tivesse culpa sobre o atual estágio que o Botafogo chegou. O clube sai de uma gestão falido e ninguém tem culpa disto? O Maurício Assumpção caiu do céu de paraquedas no Botafogo em 2008? Quem são os verdadeiros amadores? São tão profissionais e deixaram o clube com mais de R$ 700 milhões em dívidas?

Não tenho qualquer vínculo com a atual gestão, conheço todos e torço de coração que tenham um grande período a frente do Glorioso e que consigam trazer de volta o clube para o seu verdadeiro lugar. Quando solicitado tento ajudar apesar das minhas limitações. Acho que o modelo que defendíamos no último processo eleitoral de profissionalização da gestão e a ampliação da democracia interna, não será feito, acho inclusive que erraram na composição da direção, pois o modelo de composição ficou o mesmo. Mas o Botafogo está acima dessas visões e diferenças. A situação é muito grave para qualquer disputa política no momento.

Botafogo: Sua torcida é uma fortaleza e Jamais se renderá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!