domingo, 7 de dezembro de 2014

BOTAFOGO:ADEUS AO PIOR TIME DA HISTÓRIA

Hoje estou aliviado, não preciso mais assistir este time atial do Botafogo, ele já é passado. O empate em 0x0 com os reservas do Atlético/MG, acabou a "história"do pior time da "história" do Botafogo. Jamais esqueceremos de vocês! Vamos lembrar todos os dias, para nunca mais errar.
Adeus, Regis, Dankler, Junior Cesar, Zeballos, Tanque Ferreira, Wallison, Murilo, Airton, Mamute, Carlos Alberto, Bruno Correa, Mancini e Mauricio Assumpção. Adeus 2014! Agora é recomeçar do zero! Precisamos mudar a forma de gestão, a mentalidade e principalmente ampliar a democracia do clube mais fechado do Brasil, entre os doze maiores.
Voltamos ao lugar que estivemos em 2003 e achava que nunca mais voltariamos. Este ano, fizemos a pior campanha da Libertadores e do Carioca da história do clube e ainda terminamos rebaixados e humilhados no brasileirão, isto sem falar na eliminação, com goleada, na Copa do Brasil. Ano que vem precisamos montar um bom time e com poucos recursos, a partir do Jefferson, Gabriel e Daniel
Conheço bem a apaixonada torcida do Fogão, sei que ela vai abraçar o clube e irá traze-lo de volta para o seu verdadeiro lugar. 
NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!