quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COMEÇA O IV FESTIVAL RIO ECOSOL


Nesta e quinta e sexta-feira acontece o IV Festival da Economia Solidária na Cinelândia. O Festival Rio EcoSol reúne mais de 200 empreendimentos de diversos territórios do município do Rio de Janeiro e alguns até de outros municípios vizinhos.

O Festival é a concretização de um trabalho iniciado em 2009, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário / Projeto Rio EcoSol, em parceria com o Governo Federal, através da SENAES (Secretaria Nacional de Economia Solidária), que inicialmente entrou em quatro comunidades da cidade do Rio de Janeiro: Cidade de Deus, Alemão, Manguinhos e Santa Marta. Foi realizado um trabalho de identificação dos empreendimentos, depois sua formação em diversas áreas e no final a criação e o fortalecimento das Redes de Economia Solidária. Hoje já são quatorze redes participando do Fórum Municipal da Economia Solidária.

 No Festival Rio EcoSol, você encontrará produtos de alta qualidade, com preços justos e com a preocupação da preservação ambiental. Muitos deles já vendem para grandes lojas. Teremos ainda apresentação culturais e um desfile de modas. Venha conhecer, tenho a certeza que sairá maravilhado com a criação desses empreendedores.

IV FESTIVAL DA ECONOMIA SOLIDÁRIA
DATA: 04 e 05 DE DEZEMBRO
LOCAL: CINELÂNDIA
HORÁRIO: 09 ÀS 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!