segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O TAPETÃO TUCANO

Inconformados com a derrota que davam como certa no processo eleitoral passado. O PSDB vai ainda tentar no tapetão mudar o jogo, um clara tentativa das elites de desrespeitar a decisão soberana do povo brasileiro.

Os tucanos entraram com uma ação no TSE para pedir a cassação do próximo mandato da presidenta eleita, Dilma Rousseff por abuso do poder político na campanha. Usam como argumento a história maluca dos Correios, que favoreceram a entrega de material da campanha petista. 

É bom ficar de olhos bem abertos com os golpistas de plantão, afinal este tipo de ação é de competência do corregedor-geral eleitoral, o ministro João Otávio de Noronha, que tem boas relações com o ninho dos tucanos.

Todo este processo é fomentado pela grande mídia brasileira que não aceita a política de distribuição de renda que o atual governo patrocina no Brasil. Querem um povo pobre e sem acesso a cidadania plena para usarem como mão de obra barata e assim aumentarem seus lucros e concentrar cada vez mais renda. 

Estaremos de olhos bem abertos e mobilizados, tenho certeza que o povo brasileiro não abrirá mão de suas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!