quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BOTAFOGO GANHA MAS DEMONSTRA FRAGILIDADES

O Campeonato Brasileiro é que importa!
O Botafogo, a despeito de todas as dificuldades financeiras, vem conseguindo somar pontos no Campeonato Carioca e disputa a ponta da tabela, nada de mais se não fosse a grave crise financeira e estrutural que o clube passa depois de uma gestão desastrosa do ex-presidente, Maurício Assumpção, que na minha opinião deve ser responsabilizado por tudo que fez com o clube e com a sua torcida.

O elenco é frágil para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a zaga não inspira a menor confiança e isto irá aparecer nos clássicos e o meio campo ainda precisa de um pensador, um jogador mais experiente e que assuma a responsabilidade do peso da camisa, que vai aparecer com a obrigação de conseguir o acesso no campeonato nacional.

É uma opinião construtiva e de quem vem ajudando o clube dentro da suas limitações, mas este time precisa ser reforçado, se o Botafogo não quiser passar sufoco para conseguir seu acesso. Vitória sobre o Bangu e Bonsucesso não vão me iludir, mesmo sendo um início de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!