terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DO SINDIPETRO BAHIA GANHA ELEIÇÃO NA PETROBRÁS

Coordenador da FUP, Zé Maria, apoiou a candidatura do Deyvid Bacelar
O Presidente do Sindicato dos Petroleiros da Bahia, Deyvid Bacelar, derrotou no segundo turno, o Sílvio Sinedino e se tornou o novo representante dos funcionários no Conselho da Petrobrás. O Sindipetro Bahia é filiado a CUT.

Deyvid Bacelar, que teve o apoio da Federação Única dos Petroleiros - FUP, obteve 2.300 votos, enquanto o Silvio Sinedino teve 1.333 votos. Sinedino foi eleito pelos funcionários na última eleição para o CA e parece que esqueceu disto, fez um mandato sem transparência na relação com os trabalhadores, sequer fez uma reunião nos locais de trabalho ou com as entidades representativas do funcionalismo. Votava no Conselho de Administração conforme sua vontade pessoal e não com a vontade coletiva dos trabalhadores petroleiros. Nesta crise sequer apresentou qualquer explicações aos seus representados. sua atuação no CA demonstrou total falta de capacidade de fazer articulações para que os interesses dos funcionalismo fossem preservados.
Devid Bacelar, o novo conselheiro eleito da Petrobrás
A eleição do Deyvid Bacelar representa a vontade do funcionalismo da Petrobrás pela renovação de seus quadros e o presidente do Sindipetro Bahia é um nova e grande liderança da categoria e da classe trabalhadora brasileira. Tenho a certeza que os funcionários da Petrobrás, agora terão uma verdadeira representação de base no Conselho de Administração da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!