segunda-feira, 27 de abril de 2015

BOTAFOGO: NUNCA FOI FÁCIL PARA NÓS

A torcida será o combustível para a grande virada!
Saindo do Maracanã ontem, encontrei um amigo, Paulo Serra "filho", que me disse a seguinte frase: "Nunca foi fácil para nós, desde que me entendo como gente, sempre foi assim, seremos campeões no domingo". Desta frase, tirei a força para me recompor e acreditar que faremos a virada no próximo domingo. A torcida precisa acreditar, sonhar e pensar positivamente durante esta semana, para contagiar o clube como um todo. Viramos na semifinais contra o Fluminense, depois de perder o primeiro jogo.

O time do vasco não tem nada demais, são duas equipes que se equivalem no aspecto técnico. Vai levar o caneco quem brigar mais pela posse de bola e aproveitar as poucas chances que irão aparecer, normalmente final é assim. O Bill precisa ficar mais entre os zagueiros e definir quando a oportunidade aparecer.

Domingo estarei lá e tenho certeza se a torcida der uma demostração de força, SEREMOS CAMPEÕES! As Torcidas Organizadas do clube deveriam se juntar e fazer um único bloco, uma única voz e demonstrar a unidade e força necessária. Um som que ecoar das arquibancadas e levará o clube ao título.

Lugar de botafoguense, é domingo no Maracanã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!