quarta-feira, 29 de abril de 2015

VAMOS ESPERAR CHEGAR A VEZ DO LULA?

Querem destruir a única sigla que governou para todos
Está muito claro para todos da esquerda brasileira, que o grande objetivo desta espetacular ação em todo o país, patrocinada pela maioria da grande mídia brasileira, hoje concentrada em apenas seis poderosa e ricas famílias, é destruir a única instituição partidária que chegou ao poder e ousou a inverter a lógica deste país, que durante 500 anos serviu a uma elite egoísta, preconceituosa e odiosa.

O que fico estarrecido, é ver a direção do Partido dos Trabalhadores não apontar um norte para sua militância, e deixar o partido ser conduzido para o corredor da morte. O objetivo de destruir o PT é também acabar com as outras instituições de esquerda neste país. O ataque é feroz e não vai descansar enquanto tudo não estiver aniquilado. 

Hoje, a Polícia Federal, o Judiciário e Ministério Público, estão todos partidarizados e agindo com a pauta da grande mídia e dos partidos de oposição (PSDB, PPS e DEM), que quando estiveram no poder, deixaram o trabalhador brasileiro na miséria, patrocinaram a maior taxa de desemprego da história do Brasil. 

Hoje, o que vale para um, não vale para o outro. O tesoureiro do PT, João Vaccari, foi preso sob alegação de receber doações em caixa 2, o que ainda não foi provado. Mas os partidos como o PSDB e DEM, também receberam doações da mesma maneiras e com quantias superiores e não assistimos nenhum tesoureiro desses partidos serem presos.

Reparem que toda ação da Polícia Federal, a grande mídia já sabe horas antes o que vai acontecer. É tudo bem montado. Mas o PT assistir a tudo, não fazer o debate e criar um contra-ponto, é demais. Fico imaginando que não querem reagir, afinal já estão pensando na debandada e pular fora do barco, para não carregar um partido moribundo nos ombros.

Foi José Dirceu, Genoíno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha e agora o Vaccari. Vamos esperar até chegarem ao Lula e derrubarem a Dilma? Ou alguém tem dúvidas ainda que o principal alvo será o Lula?

Chegou a hora de dialogar com a parcela da sociedade que mudamos a vida e fazer o debate de frente e duro. Vamos ter que mostrar para o o povão, que essas ações não s~çao para destruir simplesmente o PT e sim para acabar e retroceder nas políticas sociais e inclusivas. Tenho a certeza que podemos ganhar a maioria da sociedade nas ruas, ou Então, desistam e vamos ver quem será o último a apagar as luzes.

Resolvi escrever sobre este assunto depois que li um post no Facebook do Silvio Melgarejo e nova edição do lixo, chamado Veja, me dá razão!

Um comentário:

  1. Escândalo abafado envolve Globo RBS
    http://www.megacidadania.com.br/escandalo-abafado-envolve-globo-rbs/

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!