domingo, 26 de abril de 2015

HOJE TEM FINAL! HOJE TEM BOTAFOGO!


Depois de uma série de polêmicas sobre Botafogo e Vasco terem chegado a grande final do campeonato Carioca, vamos começar a conhecer o Rei do Rio. Hoje acontece a primeira partida da final, que será em dois jogos, o segundo será no dia 03 de maio.

Todos davam como favoritos ao título carioca, a dupla Fla-Flu, por estarem com times a mais tempo e por causa da crise técnica e financeira da dupla Vasco e Botafogo, que tiveram que montar seus times as pressas e durante a competição. Mas deu a final da vontade, da garra e da determinação, foi assim que as duas equipes jogaram durante este campeonato, especialmente o Botafogo, que amargou no final do ano passado o rebaixamento no campeonato brasileiro.

Depois de muito chororô dos flamenguistas e tricolores, o Botafogo está na final contra o Vasco do polêmico Eurico Miranda. Muitos eliminados dizem que seremos roubados na final, aposto que teremos sim uma arbitragem tendenciosa, mas acredito que vamos superar tudo e seremos os Campeões!

Como botafoguense apaixonado, aposto muito nesta determinação da equipe, no comprometimento que tivemos durante toda a competição, porque só assim vamos superar as nossas deficiências técnicas e chegar ao título, que seria muito importante, para esta torcida que se encontra machucada, mas que vem dando um show nas arquibancadas, com muito apoio durante todos os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!