sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

EDUARDO CUNHA UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha/PMDB/RJ, não é só uma ameaça ao Governo Federal, mas a ordem democrática. Cunha usa o poder do seu cargo para ameaçar as pessoas e os poderes. Sua decisão de retaliar o PT e o Governo federal com a deflagração do processo de impeachment é mais uma das suas ameaças e usar este processo para barganhar de alguma forma, a sua continuidade na presidência da Câmara.

Além disto, o Eduardo Cunha, teve informações, segundo a Monica Bergamo, na Folha de SP, que a Procuradoria Geral da República, diante dos indícios e provas de crimes cometidos por ele, pediria o seu afastamento da Câmara. 

Eduardo Cunha acha que agora Janot fica de mãos atadas. Qualquer movimento do procurador-geral poderia ser visto, como um movimento pró-governo, para livrar Dilma Rousseff do processo de impeachment. 

Dilma tem uma história limpa e nenhuma acusação de benefício pessoal e será está sendo julgada por um homem que tem caminhões de denúncias contra ele. Eduardo Cunha não tem qualquer autoridade moral para seguir a frente da Câmara dos Deputados. Cunha deveria ser cassado, este sim, e preso.

A nação brasileira está lidando com um político ardiloso e arrogante e talvez o mais astutos da história brasileira.

Fonte: Charge do Aroeira

Um comentário:

Obrigado pela participação!