quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O BRASIL INTEIRO ESPERANDO JANOT...


O atual presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília, vem transformando todo este processo do impeachment da Dilma Rousseff, num escudo para se proteger do processo de cassação pelas contas na Suíça, onde tem milhões de dólares.

Eduardo Cunha, vem cuidando da sua própria impunidade e obstruindo pessoalmente, ou por outras pessoas, que estão mais interessadas no impeachment do que no futuro da nação. A oposição, capitaneada pelo PSDB e o DEM, faz um papel lamentável e deprimente quando de forma descarada faz um acordo de proteger Eduardo Cunha para alcançar os objetivos mesquinhos de quem não se conformou com a derrota na democracia das urnas.

Não é mais possível Eduardo Cunha presidir a Câmara. Cunha para salvar sua pele, parou o Brasil inteiro e os brasileiros é que estão pagando a conta com os seus empregos. A economia parou por causa deste circo montado por Cunha, para tentar alcançar a impunidade e usar os interesses mesquinhos de vingança contra a presidente Dilma Rousseff.

Cunha acaba de afastar, pela mesa da Câmara, o relator do Conselho de Ética, Fausto Pinatto, em mais uma das suas ações que extrapolam todas as regras democráticas. Quando será o Procurador Geral da República irá decidir pelo afastamento do Eduardo Cunha? O Brasil precisa resolver este impasse, de forma serena e democrática, para começar a voltar a gerar empregos e renda. É isto que a população tanto deseja e espera. 

Janot faça sua parte em favor do Brasil!

Foto: Brasil 247

Um comentário:

  1. A obrigação do Rodrigo Janot com os trabalhadores deste país é grande e suas ações tem que ser rápida. O Eduardo Cunha não sabe o que é a dor do desemprego.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!