sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A DITADURA CIVIL NO BRASIL


Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, o judiciário brasileiro confirmou o que todos já sabiam, que estão a serviço do golpe e de impedir que o Brasil tenha um governo que governo para os interesses da maioria do povo brasileiro.

Os desembargadores (juízes) do TRF-4 nas suas falam deixaram claro que, infelizmente, eles tem lado e destilaram o ódio de classe ao ex-presidente Lula. A sentença deles foram escrita para serem usadas numa futuro processo político, tudo muito bem combinado com a grande imprensa brasileira, que também tem o mesmo lado nessa história, não é a toa que a Band News, canal do grupo bandeirantes, publicou o resultado, que foi confirmado depois, bem antes do julgamento terminar. Depois o canal disse que foi um erro técnico. Acertou na mosca o resultado no erro? A imprensa agora vem com o discurso que não precisa ter provas e que a decisão foi técnica. Isto é golpe, é ditadura! beira o cinismo.

Como falou o nosso amigo Gilmar Carneiro em seu Blog, Daqui para frente é LUTA DE CLASSE! A partir desta decisão do TRF-4, o "brasileiro cordial" morreu.

Como as elites mais egoístas do mundo não conseguem derrotar o Lula nas urnas, eles partem para o golpe através do noticiário e do judiciário. Já alardeiam que o Lula poderá ser preso a qualquer momento. As elites querem morte e sangue nas ruas do Brasil e estão levando a esquerda e os movimentos sociais para este caminho sem volta.

Nosso atual momento não tem espaço para liberdade e de neutralidade, principalmente com um judiciário politizado, branco e elitista. O ódio tomou conta de uma parcela da população, inflada pela grande mídia, mas boa parte da população já percebeu ou começa a perceber o que está acontecendo no Brasil.

Esta parcela da população conseguiu viver de maneira digna nos governos do PT, principalmente nos governos Lula, hoje seus direitos estão sendo arrancados, seus empregos indo embora, com a violência e o desemprego aumentando aos seus olhos. Pelas ruas do Brasil, aumentam os moradores de rua e a fome. O Brasil voltou para o Mapa Mundial da Fome da ONU, após ter saído nos governos do PT. Tudo isto culpa do golpe que levou o país para o abismo.

Hoje a direita brasileira saiu do armário, destilando seu ódio de classes na imprensa e nas redes sociais e assume-se como uma DITADURA CIVIL. Buscam agora fomentar a guerra nas ruas com derramamento de sangue, com a possibilidade de prender o ex-presidente Lula. Afinal seu simbolismo para parcela grande da população precisa ser destruido de qualquer forma. Como não conseguem fazer nas urnas e nem nas capas de jornais e nos noticiários da TV, querem trancafia-lo, mas isto poderá custar muito caro ao Brasil e aos brasileiros. Mas o que importa a eles se isto acontecer? Nada! Afinal estão com todas suas regalias e fortunas garantidas, as custas da miséria do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!