terça-feira, 16 de janeiro de 2018

HOJE TEM O NOVO BOTAFOGO DE 2018

Hoje às 21h30, no Estádio Nilton Santos
Nesta terça-feira, hoje, começa o campeonato estadual do Rio de Janeiro e consequentemente a temporada para um Botafogo que manteve a base, mas conseguiu dentro das suas limitações financeiras rejuvenescer a equipe, com algumas boas promessas que podem alegrar a torcida.

Mas o ano de 2018 não será diferente dos outros anos para o botafoguense. O aperto financeiro "comprime" os sonhos de grandes conquistas, que podem aparecer, já que o futebol tem o imponderável, mas realisticamente estamos bem longe de retomar a hegemonia do futebol brasileiro, que um dia já foi do Botafogo e do Santos.

O Botafogo precisa mudar sua mentalidade e ousar com responsabilidade. Precisa fazer diferente e pensar grande. O clube precisa se modernizar, democratizar e profissionalizar a gestão, principalmente os cargos estratégicos, que são vitais para a busca de novas receitas, fundamentais para pensarmos o Botafogo glorioso novamente.

Chega de olhar o passado, precisamos construir um futuro vitorioso e de grandes conquistas ou veremos a nossa torcida reduzir e assim, o caminho de recuperação será ainda mais difícil. Precisamos sair desta roda que o Botafogo entrou.

Não tem dinheiro, não monta bons times e assim não tem grandes conquistas e consequentemente sua torcida não cresce com a velocidade necessária para mudarmos a história.

Hoje, o Botafogo estreia contra a Portuguesa da Ilha do Governador e começar com o pé direito ajudará o caminho do Felipe "Tigrão" na sua nova empreitada.

Boa sorte Botafogo e como sempre, estaremos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!