quarta-feira, 4 de abril de 2018

INCRÍVEL PARCIALIDADE DA MÍDIA BRASILEIRA


Boa parte da grande mídia brasileira vem escandalosamente pressionando o STF para votar contra o HC do Lula. Quando se discutiu o retorno do mandato do Senado Aécio Neves, o silêncio foi grande e o assunto saiu da pauta logo em seguida.

O Jornal Nacional da última terça-feira, foi vergonhoso. Além de tentar inflar as fracassadas manifestações da direita, a Rede Globo usou o twitter de um general do Exército Brasileiro, com ameaças de um golpe, para intimidar o STF. Até o Supremo Tribunal Federal se entregou ao poder da Globo!

Hoje não temos mais uma justiça independente e quem manda neste país é a grande mídia e as seis famílias abastardas que a controlam. Ao povo brasileiro é suprimido o direito de conhecer as verdades dos fatos, o que fica sempre é a versão das elites e dos poderosos.

Será que o povo não percebe que as atitudes e o comportamento da mídia e das elites brancas egoístas, se modificam quando o assunto envolve o Lula ou o PT? O silêncio e a complacência com os outros políticos são evidentes e só não enxerga quem não quer saber, ou tem interesses nesta política.

O povão vem sendo massacrado e escravizado por esta minoria, por falta de informações, interesse e comodidade a espera um salvador messias, achando que alguém vai resolver seu problema. Nunca, em lugar nenhum do mundo os ricos doaram algo para os pobres e trabalhadores, ou saem à luta ou perderão tudo, afinal, no Brasil existe algo muito pior que as elites, a classe dominante, que tem sede de espoliar até a morte a classe trabalhadora.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e por se expor companheiro Vinicius. Os líderes tem lado. Leonel Brizola foi massacrado por esta elite exploradora e gananciosa. O erro estratégico do PT foi achar que poderia conviver com monstros. Existe um ditado que diz: a convivência com monstros, aos poucos nos torna também monstros. Então, nós da esquerda não podemos vacilar. Nós aprendemos a dividir, não queremos só pra nós, somos generosos, sabemos perdoar, mas não conviver com estes monstros. A propósito, saudações Vascainas, abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!