segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BOTAFOGO E A ATUAL DIRETORIA

Ao final de 2008 foi dado talvez o maior golpe da história política do Botafogo na eleição do atual Presidente Maurício Assumpção. Como o acordo firmado com várias lideranças não foi cumprido, o Movimento Carlito Rocha ficou de fora da gestão. Acho que só o Botafogo perdeu, estamos hoje do lado de fora olhando a gestão e ajudando quando somos solicitados, porque acima de tudo, amamos o Botafogo FR. O grande "articulador" deste grande golpe chama-se Carlos Augusto Montenegro e que agora não tem muito espaço na atual gestão, assim dizem.

Acho que a atual gestão vem realizando um bom trabalho depois de um início muito ruim, quase jogando o Botafogo de volta a segunda divisão. O Bebeto de Freitas pegou um Botafogo destroçado e humilhado na Série B do Campeonato Brasileiro numa situação muito difícil, diferente da atual gestão, que também encontrou dificuldades, mas bem menores. A atual gestão em diversas áreas vem avançando e fico feliz porque o que interessa é o Botafogo voltar as suas origens, vencedor e orgulho de uma fanática torcida, vejo o clube crescendo.

Aproveito para dizer, que nunca tive a intenção de desqualificar ou agredir o Presidente do Botafogo quando lá atrás afirmei que ele não era meu parente, temos o mesmo sobrenome "ASSUMPÇÃO" e sim cobrei o cumprimento de um acordo político que finalizava com uma chapa unitária para o Botafogo e ele como liderança, mesmo nova no clube, deveria assumir para si e resolver o problema. Nada mais além disto.

Torço para a gestão Maurício Assumpção (que sempre me tratou com cordialidade) leve o Botafogo para o topo do mundo, eu e o MCR estaremos sempre prontos para ajudar a nossa maior paixão! Sou sócio torcedor, sócio proprietário em dia, vou a todos os jogos e sou cliente conhecido na loja do Fogão. Faço a minha parte. Como diz o meu amigo Paulo Marcelo: "A cada dia amo mais o Botafogo".

4 comentários:

  1. olá Viniciuas...

    adicionei seu blog a milha lista de favoritos...creio que você está cumprindo com seu papel de torcedor independente de sua posição política...o nosso atual presidente começou mal e aos poucos está contornando várias situações, embora eu creio que o seu maior pecado seja seus homens de confiança no departamento de futebol...

    abraço e saudações alvinegras!

    sinta-se a vontade para frequentar o meu blog..

    http://fernandofut.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Vinícius.

    Obrigado pelo comentário no Jogada De (E)feito, altamente motivador!

    Estou seguindo esse blógui, que vejo como um espaço de sensatos posicionamentos quanto ao Botafogo de Futebol e Regatas.

    Creio que o trabalho dessa atual gestão seja satisfatório, mas acho que o setor de marketing está mais avançado do que o de contratações (questiono a bagatela que foi paga para repatriar Maicosuel).

    Abraços, valeu mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius não para de renegar o primo. Que coisa, Vinícius! Todo mundo sabe que você é parente do homem...

    ResponderExcluir
  4. Primo não é parente, bom pelo menos prima tenho certeza que não é...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!