domingo, 12 de junho de 2011

BOTAFOGO O MELHOR DOS CARIOCAS

O Botafogo ganhou por 3 x 1 do Coritiba no Engenhão e ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e agora é o melhor carioca classificado. Atuando com muita velocidade no meio campo, com Maicosuel, Elkeson e Everton e Herrera na frente, o alvinegro envolveu o adversário, mesmo tomando um gol nos primeiros minutos da partida. Com a estréia de Renato o time deve melhorar a sua saída de bola, que foi o seu ponto fraco. Os gols foram de Maicosuel, Elkeson e Alex.

FAIXA DOS NAMORADOS
 
 
A faixa que a torcida organizada Fúria Jovem fez para homenagear as namoradas foi muito criativa e fez o maior sucesso no Engenhão. "AMOR DEPOIS DO JOGO VOLTO PARA MINHA OUTRA PAIXÃO: VOCÊ"
FAIXA NO ENGENHÃO

SÓCIO TORCEDOR

Os particpantes do Programa "SOU BOTAFOGO" voltaram a enfrentar filas e as demais bilheterias vazias, o público presente foi de 8.300 pessoas e mesmo assim a desorganização fez o sócio torcedor sofrer. Esta não é a primeira vez que denunciamos esta situação aqui no nosso Blog. Imaginem com um público maior, será o caos.
O SÓCIO TORCEDOR NA FILA...
...E AS BILHETERIAS VAZIAS

3 comentários:

  1. Grande Vinicius,

    Você não publicou a 4a. rodada do "Palpites do Brasileirão".

    Semana passada você cravou 70%, ou apenas três erros.

    Nesta quarta rodada talvez você tivesse mais erros pois foram seis empates em dez jogos. Número difícil de acertar pois apostar em empate "é dose"!

    Um empate difícil de acertar foi o do Flamengo, pois o menguinho não ganha do Atlético Paranaense há 37 anos. No resumo, são nove derrotas e três empates. Então seria natural você cravar vitória do Atlético se tivesse publicado a coluna.

    Outro time que manteve uma grande escrita neste final de semana foi o Glorioso Botafogo que há sete anos e, agora, onze jogos, não perde para o Coxa Branca.
    Mas esse resultado você acertaria com certeza.

    Flamengo na primeira rodada, Atlético Mineiro na segunda e São Paulo na terceira e quarta, foram os líderes desse dificílimo Brasileirão de 38 jogos para todos os times.

    Já o Botafogo, agora o melhor carioca do campeonato, parece que vai melhorando, pois estreiou na 14a. posição, subiu para o oitavo lugar, atingiu a 12a. e agora é o quinto colocado.

    Na próxima rodada teremos Botafogo versus Flamengo.

    Por falar em escrita, estará em jogo a manutenção de dez anos sem vencer o Flamengo em campeonatos brasileiros ou o Botafogo encerrará a longa estiagem de 16 jogos.

    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou Sócio Torcedor, mas fui ao jogo e achei até engraçado a fila. Eu entrei sem nenhum problema, mas penso em fazer o meu também, mas espero que a dirtetoria resolva este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Vinícius! Parabéns, Sérgio Vianna! O foguinho acmulou ponto que lhe serão muito úteis no final, quando estiver na luta contra o rebaixamento.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!