segunda-feira, 20 de junho de 2011

REVISTA DO BRASIL COMPLETA 5 ANOS

A Revista do Brasil - criada pelo movimento sindical - completa cinco anos neste mês de junho. A publicação consolida-se com um serviço de comunicação prestado pelo movimento sindical para aqueles que são a sua razão de ser: os trabalhadores e suas famílias. Algumas reportagens da edição 60 foram buscar histórias de personagens que já foram assunto de capa.
Como a adolescente que engravidou precocemente, aos 16 anos, hoje cria o filho de 3, namora, estuda e toca a vida. A professora amazonense que fez o curso de promotora legal popular e até hoje se engaja em ações de prevenção à violência contra a mulher. O jovem que aprendeu a dançar por força de projetos sociais e hoje retribui com sua técnica de dançarino ensinando outros jovens. O metalúrgico desempregado que viu sua cidade, Nova Friburgo, ser destruída pelas chuvas de janeiro e como hoje, cinco meses depois, está a situação da região serrana do Rio. O trabalhador que foi libertado de uma fazenda no Pará e sobre como sua experiência de hoje pode ajudar a luta pela erradicação da escravidão contemporânea.
Capa da Revista de Numero 60
A Revista do Brasil faz um jornalismo real e sem a manipulação das informações da grande mídia faz - PIG (Partido da Imprensa Golpista). A publicação é uma alternatica clara as publicações que estão hoje nas bancas e lutam para recuperar as mordomias de um Brasil que ficou no passado, aquele país que servia aos interresses de uns poucos em detrimento da grande maioria dos brasileiros e brasileiras.

Fonte: www.redebrasilatual.com.br/revistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!