terça-feira, 7 de junho de 2011

RESULTADO DO CONSELHO TUTELAR

Terminou só na madrugada desta segunda feira a apuração das eleições dos Conselhos Tutelares de todo o Município do Rio de Janeiro. Apoiamos oito candidaturas em algumas regiões da cidade. Ajudamos a eleger quatro conselheiros(as), três ficaram como suplentes e um não conseguiu o seu objetivo. Mas todos fizeram uma bonita campanha, elevando o debate sobre a importância do Conselho Tutelar. Em AMARELO os conselheiros que ajudamos a eleger.

NOME REGIÃO COLOCAÇÃO VOTOS
MÁRCIA REGINA CENTRO 2 SUPLENTE 153
KÁTIA MOTTA ZONA SUL 2 COLOCADA ELEITA 289
TAMBORIM ZONA SUL 5 COLOCADO ELEITO 227
FLÁVIO  MEIER 4 SUPLENTE 126
ANATÁLIA RAMOS 16 COLOCADA 114
NOIR BORGES MADUREIRA 4 COLOCADO ELEITO 394
OSMIR CAMPO GRANDE 2 SUPLENTE 165
MILENA SALGUEIRO VILA ISABEL 3 COLOCADA ELEITA 195

7 comentários:

  1. Seja democrático, bota o resultado completo.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não tenho ele completo, apenas a votação dos candidaturas que apoiamos.

    ResponderExcluir
  3. Essa eleição foi uma falta de respeito e organização, respeito com o próprio estatuto da criança e do adolescente! Onde estas esperam pessoas dignas para que possam lutar pelos seus direitos e não que visam o próprio interesse, onde se viu comprar de votos há R$ 15, lugares de votação fechados, urnas trocadas, vans levando moradores que não sabem nem pra que nem pra onde estão indo... Um vexame todal essa eleição. Cada vez mais envergonhada desse País.

    ResponderExcluir
  4. Segue o link da apuração:
    http://doweb.rio.rj.gov.br/sdcgi-bin/om_isapi.dll?advquery=conselho%20tutelar&infobase=07062011.nfo&record={1249}&softpage=_infomain&x=0&y=0&zz=

    ResponderExcluir
  5. Vinicius aproveito a oportunidade de além de postar o link do resultado de todos os candidatos. Gostaria de lhe sugerir de apoiar e incentivar que a eleição para o Conselho Tutelar seja OBRIGATÓRIA. Só assim evitaríamos essas confusões sobre venda ou não de votos, candidatos levando eleitores, descasso da rede de serviços e do próprio CMDCA... Enfim, seria mais justo com a própria SOCIEDADE inclusive com os principais atores dos direitos que são as CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES, que dentro das escolas já deveriam ter essa ciência de que existe um Órgão do qual lhe defende e lhe garente direitos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, grande botafoguense, pela informação! Fiquei horas procurando e só aqui achei o que procurava! Saudações Alvíssimas e Negríssimas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vinicius, estou com a documentação em mãos para me candidatar ao cargo de Conselheiro de 2016... Só que depois do que li por aqui, esmoreci!
    Tenho 65 anos de Botafoguense e 35 de sócio. Aposentei-me como professor, mas gostaria de continuar tentando fazer algo pra ajudar essa garotada, de Ipanema, Vidigal, Rocinha e por aí!... Caso eu me inscreva, como fazer para contar com seu apoio, o qual antecipadamente agradeço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!