quarta-feira, 22 de junho de 2011

A NOTA DO BEBETO DE FREITAS

O ex-presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, comentou em nota enviada ao blog do Movimento Carlito Rocha - MCR, a decisão da Junta de Julgamento e Recursos do Botafogo.

A NOTA:

"Fui injustamente afastado do quadro de sócios do Botafogo, ao cabo de uma simulação de processo judicial, apesar de ter oferecido todos os esclarecimentos que de mim foram solicitados.

"Digo que houve uma simulação porque o acusador - o clube - é quem julga e condena, inexistindo qualquer isenção, por mais mínima que seja, na apreciação de minha defesa.

"Por essa razão - para não coonestar com a farsa processual montada pelo clube - é que meus advogados se abstiveram de maiores intervenções no curso do "processo" (do qual, porém, consta minha defesa escrita, com ampla elucidação dos fatos indevidamente imputados a mim).

"Na luta política interna do Botafogo, já havia visto muita perseguições e injustiças, mas como a de que fui vítima, jamais.

"Fui indevidamente acusado de ter desviado recursos financeiros, do Botafogo - fato que jamais ocorreu; assim, aguardo serenamente a oportunidade de, tão logo provocado, provar minha inocência perante o Poder Judiciário - ocasião em que, então, cogitarei de retornar ao Botafogo." -

Bebeto de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!