domingo, 19 de junho de 2011

FALTOU O LOCO ABREU

O Botafogo dominou os 90 minutos de jogo contra o Flamengo, mas foi incapaz de colocar a bola nas redes adversárias e quase no final tomou um duro castigo, numa bola do Willians. Ficou claro que faltou ao alvinegro um homem de área e a torcida só lembrava no Loco Abreu.
O artilheiro fez muita falta
Não tenho a menor dúvida, com a presença do atacante uruguaio, o Botafogo sairia vitorioso hoje, mas o Botafogo está no caminho certo, está montando um bom elenco para enfrentar a maratona do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO 0 X 0 DO CAMPEONATO

O empate sem gols no Engenhão foi o primeiro do Campeonato Brasileiro depois de 5 (cinco) rodadas e a culpa foi todinha do Botafogo, que não soube transformar a sua superioridade em gols.

MAIORIA NO ESTÁDIO

Dos mais de 20 (vinte) mil torcedores presentes ao Engenhão a torcida alvinegra era maioria, principalmente do setor superior do estádio. Cantou mais, empurrou o time para o ataque, mas de nada adiantou e o jogo terminou empatado.

3 comentários:

  1. Vinícius

    Fico feliz em ver tamanho respeito que seu Foguinho tem com o meu Mangão. Um clássico local onde um dos times não ganha o outro em um campeonato a mais de 10 anos é brincadeira de criança ! Para vocês que jogaram 70 minutos com um jogador a mais é ser muito freguês. Mais uma vez meu time não sabe o que é perder aqui no Rio para o Foguinho ! Só fico triste que neste jogo não teve chororô só lamentações.

    Saudações Rubro Negras !

    Armando Santander Méier !

    ResponderExcluir
  2. Jogar 3/4 do tempo com um homem a mais e não sair do 0a0 é algo a se lamentar. No meu entendimento, faltou ousadia ao Caio Júnior para partir pra cima da vitória, pelas circunstâncias mais uma obrigação do que um feito.

    Concordo que a presença de Abreu em campo ajudaria muito e acho estranho que ele esteja de férias no Uruguai. Mas é isso aí, estamos formando um plantel de qualidade e a tendência é subirmos de rendimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O Armando Alberto tem razão.

    "...é brincadeira...".

    Agora são onze anos, pois a última vitória foi em 2000, um 3 a 1 com gols de Donizeti, Dênis e Sandro, contra um de Petkovic.

    Júlio César, hoje na Inter de Milão, ainda era goleiro do Flamengo.

    Naquela data, pelo Brasileirão, havia 12 empates, 10 vitórias do Flamengo, e 9 vitórias do Botafogo. Um clássico equilibrado.

    Hoje, dezessete partidas depois, com nove empates, já são... 19, e não 21.

    Com oito vitórias do Flamengo desde 2000 agora são... 17, e não 18.

    E as 9 vitórias do Botafogo agora são ... 8.

    Realmente, "...é brincadeira..." essa estatística do Futpédia da Globo.

    Se em 2000 o Botafogo tinha 9 vitórias, como hoje só tem 8?

    Se em 2000 o Flamengo tinha 10 vitórias, com mais 8 desde aquela data, como hoje só tem 17?

    Se em 2000 havia 12 empates, com mais 9, como hoje só tem 19?

    Essa Globo......

    Mas onze anos sem vencer o rubro negro é dose.........Vinicius.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!