domingo, 26 de junho de 2011

A RODADA DOS CARIOCAS E O RIVER PLATE

Os quatros grandes times do Rio de Janeiro, que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, ganharam os seus jogos nesta rodada. Todos estão entre os oito primeiros na tabela de classificação após a sexta rodada. Isto só aconteceu no Campeonato de 2010 uma única vez, na décima quarta rodada.

O Botafogo ganhou o seu décimo ponto em casa, nos doze disputados e chegou ao G4, na quarta colocação, sendo o melhor carioca na competição neste momento. Que cabelo é aquele do Fábio Ferreira?
Eu como Felipe no jogo contra o Grêmio
O Vasco também ganhou por 1 x 0 fora de casa. A vitória foi sobre o Atlético-GO em Goiânia e agora está na quinta posição. O Fernando Prass garantiu a vitória com grandes defesas.

O Flamengo ganhou do Atlético-MG no sábado por 4 x 1, jogando no Rio. Saiu perdendo já no segundo tempo, mas conseguiu reagir e acabou a rodada na sétima posição.

O Fluminense jogou em Santa Catarina contra o Avaí e ganhou por 1 x 0 e subiu para a oitava colocação na tabela. O Fluminense jogou boa parte do jogo com dez jogadores, o Rafael Moura foi expulso.

O RIVER PLATE FOI REBAIXADO

Com o seu estádio totalmente lotado, o River Plate - o maior campeão da Argentina - empatou em 1 x 1 com o modesto Belgramo - que subiu para a primeira divisão - e foi rebaixado pela primeira vez na sua história. O River conseguiu o que parecia impossível, um time grande ser rebaixado na Argentina. Lá o rebaixamento é na média dos últimos três campeonatos. Mesmo assim o River fez um confronto direto contra o quarto colocado da segunda divisão, já que tinha a quarta pior média de pontos nos ultimos  três campeonatos.
A promessa Lameira não foi suficiente para evitar a queda
No primeiro jogo deu Belgramo 2 x 0 e no segundo houve empate em 1 x 1. O River saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo e foi tomar o empate no segundo tempo e mesmo assim teve um penalidade máxima aos 22 minutos e perdeu, depois foi só desespero e o jogo terminou com a invasão dos desesperados torcedores. Pobre River Plate, agora é jogar a segundona e voltar com dignidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!