sábado, 18 de junho de 2011

LULA DESTACA PAPEL DA BLOGOSFERA

O ex-presidente Lula destacou o papel da blogosfera no 2 Encontro Nacional dos Blogueiros, que ocorre em Brasília neste final de semana.
Lula no 2 Encontro Nacional dos Blogueiros
Lula além de defender a liberdade de comunicação no país, ironizou a chamada velha mídia. "Vocês evitaram que a sociedade brasileira fosse manipulada como durante muito tempo foi. Vocês evitaram que os chamados falsos formadores de opinião pública que, às vezes, não convencem nem quem está em casa assistindo, ditassem regras." disse o ex-presidente.

Lula completou, "Vocês são uma alternativa, uma possibilidade que a sociedade participe, que não fique refém desse ou daquele formador de opinião pública. Ela pode ouvir, escutar ou ler, mas também pode falar."

Lula lembrou da "bolinha de papel" no então candidato tucano, José Serra, que acusou militantes contrários à sua candidatura de tê-lo acertado na cabeça com um objeto.  "Na verdade o estrago não foi na cabeça, foi na urna. Foi o único momento na história em que um candidato saiu mais fraco do que entrou", ironizou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!