segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BANCÁRIOS DECIDEM CONTINUAR EM GREVE

Reunidos no final da tarde desta segunda-feira (03), os bancários do Rio de Janeiro, decidiram continuar em greve, diante do descaso dos banqueiros, que não apresentaram nenhuma alternativa a categoria depois da rejeição em todo o Brasil, da proposta de reajuste de 8%.

A categoria está em greve desde 27 de setetembro, após cinco rodadas de negociação, os banqueiros, além de oferecer baixo reajuste salarial, disseram não às demais reivindicações: não à valorização nos pisos, não à participação maior nos lucros e resultados (PLR), não à melhoria nas condições de trabalho, não à segurança, não à saúde e não para mais contratações – o que permitiria melhorar o atendimento nas agências e reduziria o ritmo estressante de trabalho.

Um comentário:

  1. Acompanho a greve por várias fontes, em especial no seu blog. Mas confesso que estou um tanto decepcionado. Esperava algo mais personalizado no blog, não a mera repetição do discurso sindical.

    Capricha aí, Vinícius. Fala pra gente da vivência dos piquetes, das histórias de bastidores, dos pequenos dramas e das grandes comédias que sempre acontecem numa grave.

    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!