sábado, 1 de outubro de 2011

PALPITES DOS BRASILEIRÃO - 27 RODADA

Vamos aos nossos palpites para mais uma importante rodada do brasileirão 2011, com clássicos entre RJ/SP.

PALMEIRAS X AMÉRICA/MG - O Alviverde joga em casa e contra o lanterna, mas não pode bobear, o Coelho já aprontou várias no brasileiro. Mas aposto no PALMEIRAS mesmo sem o Kleber.

FLUMINENSE X SANTOS - O primeiro dos três clássicos entre Rio e São Paulo. Se o Tricolor carioca ganhar entre na disputa do título e o Peixe vem chegando, vale lembrar que tem dois jogos a menos que todos os seus adversários. São os dois times com melhor aproveitamento no segundo turno. O Fluminense tem 76,2% e o Santos 72,2%. Por isto aposto no EMPATE.

BAHIA X AVAÍ - O Tricolor baiano precisa de qualquer maneira da vitória, para se afastar da Zona do Rebaixamento - "Z4". O Avaí frequenta o "Z4" e vem fazendo uma campanha ainda pior no segundo turno, com um aproveitamento de apenas 23.8%. Aposto na força da torcida do BAHIA.

VASCO X CORINTHIANS - Clássico com casa cheia. O Vasco vive uma melhor momento e joga em casa. O Coringão precisa da vitória para não deixar o Vasco ir embora e joga sem o seu artilheiro, Liédson. Aposto no VASCO.

ATLÉTICO-PR X INTERNACIONAL - O Furacão joga em casa e não pensa em outro resultado e o Colorado precisa também da vitória e joga sem o seu artilheiro, Leandro Damião. Aposto no EMPATE.

ATLÉTICO-MG X CEARÁ - O Galo mineiro vem com tudo para buscar a vitória e o Vovô cearense é uma equipe perigosa. Aposto no ATLÉTICO-MG.

SÃO PAULO X FLAMENGO - O Tricolor paulista estréia o Luis Fabiano e conta com o estádio lotado. O Rubro Negro carioca vem com alguns desfalques. Aposto no SÃO PAULO.

FIGUEIRENSE X CORITIBA - Clássico do sul. O Figuera joga em casa, mas o Coxa Branca tem um time muito certinho. Aposto no EMPATE.

ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO - O Dragão goiano vem fazendo uma boa campanha e tem um time com bom toque de bola e já aprontou várias neste campeonato. Mas o Alvinegro carioca joga completo, com o trio da seleção, Jefferson, Côrtez e Elkeson. Aposto no BOTAFOGO.

GRÊMIO X CRUZEIRO - O Tricolor gaúcho vem fazendo uma boa campanha neste segundo turno e tem um aproveitamento de 57,1%. A Raposa tem a pior campanha no segundo turno, com apenas 9,5% de aproveitamento, a única equipe que ainda não vencer nesta fase do campeonato. Jogando em casa aposto no GRÊMIO

5 comentários:

  1. Acertou pouco, Vinícius. E o Atlético acaba de fazer um gol relâmpago no foguinho. Tudo bem. Afinal, vocês já escaparam do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. Engole o choro, Vinícius. Engole o choro!

    ResponderExcluir
  3. vamos tratar de acertar mas né pois dependo dos seus palpites para apostar. obg.

    ResponderExcluir
  4. vc tem palpites para serie b também?

    ResponderExcluir
  5. Meu palpite é que o lorde vai continuar pobre.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!