quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HOJE É LANÚSFOGO

Torcida do Lanús
Nós alvinegros, não temos outra alternativa, é torcer com todas as forças para o time argentino, hoje a noite na final da Copa Sul-Americana, entre a Ponte Preta e o Lanús, no primeiro jogo decisivo em São Paulo, deu empate em 1 x 1. Só a vitória interessa aos dois times. Mas a "Lanús Fogo" dará aquela força aos hermanos.
 
A classificação a Copa Libertadores, representa muito para o Botafogo, neste momento de crescimento do clube rumo ao topo do futebol brasileiro. O Glorioso, nos últimos anos vem disputando na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e também conquistando o Campeonato Carioca. A classificação ao torneio continental, significa o aumento da arrecadação de bilheteria, televisão e também de patrocínios, isto é, a mudança de patamar.
 
VAMOS FOGO! VAMOS LANÚS!

4 comentários:

  1. Ahá, uhú... só vai dar...

    PONTEEEEEEEEEEEEE

    ahahah Botafogo, time incompetente!

    ResponderExcluir
  2. CAMPEONATO BRASILEIRO VIROU OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

    DEU NO GLOBO.COM

    Tribunal pode livrar Flu e Vasco e rebaixar Fla e Lusa: veja cenários

    Caso Portuguesa e Flamengo percam pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Fluminense seria o grande beneficiado, escapando da degola e empurrando a Lusa, que passaria a ter 44 pontos, para o seu lugar. O Flamengo ainda poderia entrar na lista dos quatro últimos caso, além de perder seus pontos, o Vasco tenha deferido no Tribunal o recurso que anula a goleada sofrida para o Atlético-PR - paralisada por 73 minutos, 13 a mais do que o permitido pelo regulamento da CBF, devido à briga entre as torcidas. Neste caso, escapariam tanto o Vasco, que passaria a ter 47 pontos, quanto o Fluminense, com os mesmos 46. E deixariam em seus lugares o rival Flamengo, com 45 pontos, e a Portuguesa, com 44.

    QUEM VIVER VERÁ....

    ResponderExcluir
  3. Desgraça Bostafoguense nunca é pouca.
    Torceram feito o fim do mundo para um time ARGENTINO, agora vão pra PRÉ LIBERTADORES pra possivelmente jogar CONTRA QUEM??

    E CONHECENDO o Botafogo... será que PASSA pelo mesmo time que torceram tanto pra vencer A PONTE PRETA?

    Dizem que praga rubro-negra é forte, mas essa possivelmente vai ser a MAIS SACANA de todos os tempos!

    HAHAHAHAHA VAI FOGÃO... PROVA DO MESMO GOSTO DO TIMÃO! (TOLIMA NELES!)

    ResponderExcluir
  4. Calma, "Temeral" !

    Primeiro, temos pela frente o Deportivo Quito, nas alturas, a 2.850 metros de altitude.

    Depois, quando decidirmos o confronto no Rio, aí sim teremos que pensar nos argentinos, que pode ser sim o Lanús, mas também o San Lorenzo - o time do papa.

    Não estamos com pressa. Esperamos 18 anos por isso. Um sofrimento de cada vez. E de sofrimento e angústia, nós entendemos bem.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!