sábado, 29 de março de 2014

A GREVE E O JOGADOR N° 1

Depois de tantos anos o "Gigante Voltou a Libertadores", um time com tantas tradições e com uma galeria incontáveis de craques, este time é o meu amado Botafogo de Futebol e Regatas.

Fico imaginando o Botafogo jogando esta Libertadores com Seedorf, Fellype Gabriel, Vitinho e Rafael Marques neste atual elenco e com um treinador razoável, acho que dificilmente não estaríamos entre os quatro primeiros e brigando seriamente pelo título.

Mas o que vemos hoje é um clube com dificuldades financeiras para honrar seus compromissos e logo agora! Os jogadores só receberam um mês de salários e já estamos iniciando o mês de abril. A manifestação que os jogadores fazem neste momento é preocupante, mas justa. Salário é sagrado para o trabalhador.

A torcida confia que atual diretoria vai resolver o problema e bem rápido, o clube vai voltar para o ato trabalhista e ter suas contas desbloqueadas. Tanto que a torcida confia, que vai lotar o Maracanã na próxima quarta e novamente empurrar o time para a classificação. Nesta Libertadores a torcida NÃO vem sendo o 12° jogador e sim o 1° jogador. 

Fogo eu te amo, o meu sangue ferve por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!