quinta-feira, 6 de março de 2014

SENNA VENCE BONI E ZICO E TIJUCA RECEBE A BANDEIRADA DA VITÓRIA


Com um carnaval irretocavel, competente, alegre e com a força da sua comunidade, a Unidos da Tijuca conseguiu levantar o coneco, o terceiro em cinco anos, num carnaval super disputado com o Salgueiro e a Portela, até a União da Ilha se assanhou.

Pouca gente lembra mas o presidente da escola, Fernando Horta, fez modificações importantes na estrutura do carnaval da Tijuca e acertou em cheio. Trouxe a voz do Tinga e o belo e competente casal de mestre sala e porta bandeira, julinho e Rute. O Horta ainda manteve diversos nomes importantes, como o Paulo Barros, o mestre Casagrande, as lideranças das baianas, da hormonia e colocou o Fernando na direção do carnaval.

A Tijuca veio com enredo sobre a velocidade, homenageando o grande campeão Ayrton Senna e escolas que fizeram homenagens a outras personalidades derraparam na avenida, foi o caso da Beija Flor, que homenageou o Boni e foi vaiada e triturada pelos juízes, a escola de Nilopolis ficou proxima do rebaixamento e ficou fora do desfile das Campeãs após 22 anos. A outra foi a Imperatriz que falou do Zico e ficou na reserva dos desfiles de sábado que vem.

Um campeonato que faz a alegria da "Família Tijucana" em especial do casal de amigos Betão e Gloria. Parabéns a todos que ajudaram na quarta conquista da escola tijucana. Ano que vem tem mais Tijuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!