quarta-feira, 26 de março de 2014

O ESQUECIMENTO DO HELICOPTERO COM 500KG DE COCAÍNA, SERVE A QUEM?




Esta foto é realmente emblemática e ilustra bem o atual momenbto que vivemos no país. Hoje o PT está no governo, mas não detêm o poder, que continua nas mãos de uma minoria que ainda resiste as transformações que o país vem passando nos últimos dez anos, principalmente no que se refere a distribuição e transferência de renda.
 
O judiciário, a mídia, maioria no Congresso Nacional, ainda continuam a servi quem a transformou neste país no mais injusto e desigual do mundo, onde apenas 10% da população detinha 90 % das riquesas. este cenário vem mudando, mas será preciso ainda muitos anos e uma continuidade das políticas públicas para que esta situação seja revertida.
 
Sei que alguns devem está pensando. O que tem haver esta foto com que o Vinícius escreveu acima? Eu respondo. Esta foto é do helicoptero que foi preso com 500kg de cocaína e pertence as empresas da família Perrela, que tem ligações políticas com o pessoal do Aércio/PSDB. Cadê as investigações? Imaginem se fosse ligado a algum político do PT, como estaria agora a mídia? Com certeza com manchetes do O Globo, Folha de SP, todos os dias no Jornal Nacional e no Jornal da Band, o Joaquim Barbosa dando declarações e entrevistas na mídia, sobre o assunto e assim manipulando a opinião pública, etc e tal.
 
Não quero passar a mão de nada de errado, mas a justiça não pode servir para os interesses políticos de alguns e a mídia, que é uma concessão pública, não pode servir de palanque eleitoral para alguns, ela precisa ser isenta, o que não acontece no Brasil.
 
Mas sou daqueles que acredito na verdade, na ética e na boa vontade dos homens, tenho a certeza que o bem sempre vai vencer, vamos continuar a transformar o Brasil num país mais justo, solidário e inclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!