domingo, 9 de março de 2014

UM CRIME A FALTA DE INTERESSE DO BOTAFOGO

Sou daqueles que acho que a atual direção tem uma série de acertos, mas o que fizeram com a opção de jogar fora o bicampeonato do Campeonato Carioca, foi um crime, principalmente com a história do Botafogo. Acho que esta opção humilha a torcida e coloca uma "pulga atrás da orelha" sobre como vai se comportar a equipe na Libertadores. O time aceitou a derrota para este fraco time do Flamengo, perder faz parte do esporte, mas se conformar com a derrota, isto nào podemos aceitar. 

Um time sem alma e apático jogou o carioca e espero que na Libertadores seja diferente, mas estas atuações sem vontade, demonstra que o clube precisa mudar a sua mentalidade, o Botafogo precisa ser um clube guerreiro, para superar as suas dificuldades, afinal não temos a estrutura e a arrecadação do tamanho dos nossos maiores rivais no país e só com muita luta e transpiração poderemos igualar as coisas dentro de campo e isto precisa ser incutido pela direção a todos que chegarem para trabalhar e vestir esta gloriosa camisa.

Sei que agora é a hora de olhar para frente e tentar empurrar este time para uma conquista histórica, o problema é que acho que eles próprios não acreditam nesta possibilidade.

Um comentário:

  1. vinicius o que foi revoltante foi a formna melancólica que perdemos para o Flamengo, tenho a certeza que esta diretoria não sabe a importância que tem a rivalidade regional para a torcida. Você tem razão precisamos mudar a mentalidade pequena que impera dentro do clube a anos.
    Abraços

    Rogério Barreto

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!