segunda-feira, 17 de março de 2014

RAIO X DA LIBERTADORES 2014


Na Copa Libertadores deste ano ainda não apareceu um "bicho papão" é um campeonato muito equilibrado e as vezes com baixo nível técnico, com isto muita coisa ainda continua indefinida, mas é bom prestar muita atenção no regulamento da competição.

São 32 times disputando a fase de grupos, divididos em oito grupos de quatro times cada. Passando para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Na fase de oitavas os confrontos são montados da seguinte forma: Melhor primeiro colocado contra o oitavo melhor segundo colocado, segundo melhor colocado contra o sétimo melhor segundo colocado e assim sucessivamente. Os primeiros de cada grupo jogam a partida de volta em seus domínios e por isto é fundamental fazer uma boa campanha decidir perante sua torcida.

Vejam como ficariam hoje os confrontos de oitavas, depois do primeiro turno (3 jogos) da fase de grupos:

Grêmio x Nacional/PAR
Santos Laguna x Independiente del Valle/EQU
Atlético/MG x Flamengo
Defensor/URU x Newell's Old Boys/ARG
Emelec x aArsenal/ARG
The Strongest/BOL x O'Higgin's/CHI
Deportivo Cali x Universidad de Chile
Botafogo x Velez Sarsfeild/ARG

Muita coisa ainda vai rolar, ainda falta metade da fase de grupos e times tradicionais e fortes como o San Lorenzo, Atlético/PR, Cerro Portenho, Lanus, Cruzeiro, Nacional/URU, León/MEX e Peñarol/URU, estão neste momento de fora da fase seguinte.

2 comentários:

  1. O Botafogo e o Flamengo vão ficar fora e irei beber todas.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PELO JEITO DE FICAR FORA A BICHA TRICOLOR ENTENDE BEM!
    HAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!