quinta-feira, 16 de abril de 2015

MURCHOU A AUDIÊNCIA E AS RUAS


A TV Globo no último domingo, realizou o seu papel golpista e realizou o seu engajamento político ao lado dos golpistas, dos saudosos com a ditadura militar e com as madames paneleiras. Resultado disto foi a grande queda da sua audiência, em todo o território nacional.

A audiência da emissora afundou, caindo para o segundo lugar em alguns programas e em vários horários da programação. Chegaram ao ponto de transferir a programação do futebol para a parte da manhã, atitude que já tinham feito no dia 15 de março. 

O Programa Esquenta, perdeu para a Record e brigou para não ser terceiro com o SBT. Com a mudança do horário do futebol, o Esporte Espetacular amargou um segundo lugar, perdendo para o SBT. O Domingo Legal do SBT empatou com a Globo e o Faustão passou sufoco, com a Record e SBT bem próximos.


Para completar a lambança de apoiar as paneleiras de plantão, que aliás foi um fracasso em todo o país, O Domingo Espetacular da Record, ultrapassou o Fantástico da Globo, em alguns momentos e manteve a disputa acirrada em todo o programa.  

Murchou as ruas e a audiência.

2 comentários:

  1. Esperar se informar através da 'grande mídia' (que em breve será retrô), e se informar do passado, com advento da internet, as rede sociais, aplicativos etc. o volume de informação nas mãos de um cidadão é maior que a uns 30 'jornais nacionais'.

    ResponderExcluir
  2. A Globo é podre! Trablaha o tempo todo para o golpe, mas tenta posar de democrática. O legal é que o povão já percebe isto e ver a Globo como oposição ao governo. A máscara caiu!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!