quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TEMER PATROCINA BANQUETE PARA ACABAR COM APOSENTADORIA DAS FUTURAS GERAÇÕES

O governo "golpista" de Michel Temer, continua no seu caminho de destruir todos os direitos da classe trabalhadora brasileira. Após acabar com boa parte dos direitos trabalhistas, Temer trabalha para acabar com a aposentadoria de brasileiros e brasileiras.

Para conseguir a maioria neste Congresso Corrupto, que só defende os interesses dos latifundiários, empresários e ricos deste país, Temer patrocinou um jantar, com dinheiro dos nossos impostos, e assim espera conseguir os 308 votos necessários para votar e acabar com os direitos previdenciários, até o final do ano.

A proposta do governo Temer é fazer o brasileiro contribuir durante 40 anos para ter a aposentadoria integral. 

Entre as alterações propostas, a idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para as mulheres foi mantida, mas o tempo mínimo de contribuição caiu de 25 anos para 15 anos, como é atualmente para os trabalhadores da iniciativa privada.

Para se aposentar com 100% da renda média de contribuição, ficará em 40 anos. Os trabalhadores do campo não serão atingidos pela maldade do Temer e Cia.

Temer, mente ao país quando fala em déficit da previdência, patrocina o terror nos trabalhadores, com apoio da grande mídia e coloca a proposta sem nenhum debate com a sociedade.

O futuro das novas gerações será tenebroso, com o mercado de trabalho cada vez mais instável e tendo que trabalhar muito para se aposentar, boa parte dos brasileiros não conseguirão este objetivo. Afinal, quando o trabalhador brasileiro chega numa certa idade, o mercado trata logo de descartar. Para a professora, Silvia Celeste, do Sindicato dos professores de São Paulo, o tempo de contribuição elevado (25%) para alcançar a aposentadoria integral só faria sentido se houvesse regras que favorecessem a permanência no emprego. "O que o governo tem feito é exatamente o contrário, que é facilitar a demissão, a rotatividade e o trabalho precário".

O mais impressionante é que as futuras gerações que estão no Facebook, Instagran e outras mídias sociais, nem ligam para o que irá acontecer, principalmente, com eles. estas medidas vão comprometer em muito o futuro deles.

Pobre de um país que tem a sua juventude adormecida e alienada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!