domingo, 26 de junho de 2011

HOJE TEM ENGENHÃO

Hoje o Botafogo enfrenta o Grêmio pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer se quiser ficar entre os primeiros. Joga sem Loco Abreu (Seleção do Uruguai), Jefferson (Seleção Brasileira), Cortez (machucado) e talvez o Maicosuel (passou mal no treinamento) estes desfalques vão fazer falta certamente, mas o alvinegro não pode pensar em outro resultado. É vitória e Vitória.

Hoje (14:30) também terá a apresentação do projeto "FOGO OLÍMPICO: ADOTE UMA ESTRELA". O evento terá a participação de 650 atletas de diversas modalidades olímpica e para-olímpica do Botafogo, que conta com mais de 2.000 atletas distribuídos em modalidades como basquete, vôlei, remo, natação, futebol de sete, entre outros. O André (sobrinho da Mara) participará do evento, ele trabalha na equipe paraolímpica de futebol de sete, junto com o técnico Paulo Cruz (irmão da Mara), que não estará no evento, está com a Seleção Brasileira na Holanda.

3 comentários:

  1. Dei uma passada no tópico sobre os palpites para essa 6ª rodada, nossos pitacos estão parecidos no geral.

    Irei ao Engenhão na expectativa de assistir uma vitória alvinegra. Espero que o time mantenha-se focado durante toda a partida, pois lembro que ano passado abrimos 2a0 pra cima do Grêmio (também com Renato Gaúcho como treinador) e acabamos cedendo o empate.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então chegamos a conclusão que o André pe sobrinho da Mara.

    ResponderExcluir
  3. Digo...chegamos a conclusão que o André é filho do Paulo.....

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!