sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NOTA NO JORNAL O DIA

Saiu hoje uma nota no Jornal O Dia, na coluna Informe do Dia, do Fernando Molica, dando como certo a troca do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A nota afirma a troca da titularidade da pasta, que hoje é do companheiro Marcelo Costa, pelo meu nome.

O que tem de real é a decisão do PT municipal (sua executiva) de apresentar o meu nome para a apreciação do prefeito Eduardo Paes, apesar do Fernando Molica, ser super informado.

O meu nome inclusive é uma idéia do secretário Marcelo Costa, com o apoio de diversos parlamentares e militantes do partido. Mas até o momento não houve qualquer comunicação oficial por parte do prefeito e acho que ele deve ter o seu tempo para as conversas para compor seu futuro secretariado.

Um comentário:

  1. Como diz minha amiga que trabalha no TRE, têm coisas que os colunistas sabem que nem os assessores de imprensa da isntituição citada desconfiam...A conferir!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!