domingo, 25 de novembro de 2012

O BOTAFOGO VEM ERRANDO NOS DETALHES

O Botafogo vem desde 2003 crescendo e sempre disputando os campeonatos na parte de cima da tabela, mas erra sempre nos detalhes de seus planejamentos. Neste campeonato a diretoria deixou ir embora praticamente todo o ataque do elenco (Loco Abreu, Herrera, Caio e Alex) e ficamos boa parte da competição sem um atacante de ofício e isto tirou a equipe da luta pelo título. Veio Seedorff e ficou sem ninguém para aproveitar os belos passes do armador.
 
Com a chegada do garoto Bruno Mendes, voltamos a sonha com a vaga na Libertadores, Foi só ele ficar fora dois jogos e pronto, adeus ao sonho. O time não tem qualquer padrão de jogo, não consegue se forte e agressivo - isto só acontece, quando vai para o desespero, atrás de resultado - e mesmo assim a diretoria aponta um novo erro estratégico para 2013, manter o Oswaldo de Oliveira, com o discurso que é uma continuidade do trabalho - estaremos fritos ano que vem - e que o grupo de jogadores o aceita muito bem.
 
Este grupo não tem qualquer moral para pedir algo, ele receber em dia e tem condições de trabalho, que poucos clubes brasileiros dão e mesmo assim, não ganharam nadinha para o Botafogo e sua torcida, que não aguenta mais a mesma história todo ano. Faço uma crítica construtiva e digo, se a diretoria insistir em manter o Oswaldo de Oliveira, perderá parte do ano que vem, já que ele não dura até o próximo Campeonato Brasileiro. Avisei lá atrás que precisaríamos de zaqueiros e que o Fábio Ferreira era uma piada, deu no que deu!
 
O discurso do Oswaldo era a disputa do título, depois passou a ser a vaga na Libertadores, depois buscar a melhor classificação do clube, na era dos pontos corridos e agora é pela honra. Fala sério, isto demonstra a falta de ambição por títulos grandiosos. O que acontece hoje, é a torcida do clube apenas assistindo seus principais rivais, conquistarem títulos e glórias.
 
FORA OSWALDO DE OLIVEIRA E POR UMA MUDANÇA DE MENTALIDADE DENTRO DO CLUBE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!