quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O NOVO BIRIBA

Quem não lembra daquele cachorrinho que nasceu com a estrela solitária no peito, o seu nome é Perivaldo. Ele voltou a ficar em cartaz novamente, depois de seis anos. Nasceu o seu filhote e o nome dele é Biriba, afinal o cachorrinho tem uma estrela solitária também no corpo, como o pai. Vejam na foto abaixo.


Perivaldo e seu filhote, o Biriba

Ele nasceu em João Pessoa/PB, já virou mascote da torcida alvinegra na cidade, que se  reúne toda semana na capital paraibana para assistir aos jogos do clube carioca. Desde que ele nasceu no dia 12 de outubro o clube ainda não perdeu um jogo.

Perivaldo, chegou a morar no Rio de Janeiro por um ano. Seus donos acreditavam que ele poderia virar mascote do clube, mas o departamento de marketing do clube não se interessou.  Com o nascimento do mais novo herdeiro de Perivaldo, Aldo  - dono do Perivaldo - resolveu sem pretensões homenagear um antigo mascote do time na década de 1940 e colocou o nome do filhote de Biriba. O que Aldo não sabia, num primeiro momento, é que o novo cachorrinho também tinha a mesma marca.

Aldo se diz um cara de sorte e ficou orgulhoso de ser dono de um cachorro com a marca de seu clube do coração. O Ricardo Jorge, presidente da torcida em João pessoa, afirma: "Aqui, com certeza, ele já é o mascote oficial do Botafogo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!