domingo, 16 de dezembro de 2012

NOTA DO JORNAL O DIA

Sobre a nota que saiu no Jornal O Dia deste domingo, na coluna do jornalista Fernando Molica, tenho a esclarecer o seguinte: 
 
1 - Que tenho a intenção de indicar para o cargo de Subsecretário da SEDES, uma pessoa ligada à Economia Solidária, com conhecimento em Desenvolvimento Econômico Sustentável e com trânsito no Movimento Nacional de Catadores. São tarefas importantes para que a Secretaria possa continuar ajudando neste processo de transformações positivas que a nossa Cidade Maravilhosa vive atualmente.
 
2 - O PT faz parte de uma coligação vitoriosa e tem todo o direito de sugerir qualquer nome que possa contribuir para o Governo. Em nenhum momento, o Partido agiu de forma impositiva, tudo tem sido dialogado, como é a prática que acreditamos ser a mais indicada. Afinal, a última palavra sempre será a do Prefeito Eduardo Paes.
 
3 - Não houve e não há veto a qualquer nome sugerido, nem escolhas por motivação eleitoral e, sim, as preocupações citadas no item 1.
 
4 - Na SEDES, temos duas Subsecretarias, sendo que uma delas continuará sendo ocupada pelo companheiro Eugênio Soares, que vem  realizando um belo trabalho desde a gestão do Secretário anterior, Marcelo Costa.
 
5 - Tenho a certeza de que não me falta apoio do partido, de sua militância e, principalmente, dos movimentos sociais para que possamos superar os desafios e realizar uma grande gestão. É isto que a população e a cidade esperam.
 
Vejam abaixo a nota do Jornal O Dia, na coluna do jornalista Fernando Molica.
Nota que saiu na coluna do Fernando Molica

2 comentários:

  1. O PT não pode ser tão burro assim. Você é um cara correto, ético e muito capaz. Tenho a certeza que você vai consquistar as pessoas e vai fazer sucesso na secretaria. Afinal você gosta de trabalhar coletivamente e isto é fundamental no poder público. Boa Sorte e pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo o PT pensar em fazer isto, com um militante de todas as horas. É por isto que estou desgostosa com o partido. Resista amigo.

    Priscila Machado Petrobrás

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!