sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EMBAIXADORES DA FOLIA PEDE AJUDA AOS FOLIÕES


 
Vai esquentando o carnaval carioca e a grande vedete com certeza, serão os blocos de rua, que vem superando em muito a Sapucaí no gosto dos cariocas e dos próprios turistas, a coisa pegou de vez mesmo. Este ano serão mais 450 blocos que sairão pela cidade.

 
Mas nem tudo é festa, a cada dia fica mais difícil colocar um bloco na rua, os preços estão subindo a cada ano. Músicos, camisas, carro de som, adereços... vão a cada dia tornando quase insustentável a manutenção de um bloco e por causa deles, aumentou em muito o número de turistas na cidade, trazendo divisas, gerando empregos e renda para a população.
 
Faltando pouco dias para a festa começar, um tradicional bloco carioca pode não ir para rua. Os EMBAIXADORES DA FOLA com dificuldades financeiras, estão pedindo ajuda aos foliões para a realização do seu desfile que terá, lindas marchinhas, confetes, serpentinas e fantasias, como o carnaval de antigamente.
 
Para ajudar entre no site Kickante e faça sua doação e assita um vídeo.
Clique Aqui! ou no link abaixo e participe desta justa campanha para ajudar o tradicional Embaxadores da Folia a engrandecer o carnaval de rua carioca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!