quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

HOJE UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA OS ALVINEGROS

Hoje o Botafogo marcará a sua volta a Copa Libertadores, depois de 17 anos de ausência do torneio continental e por isto é uma data super especial e importante para todos nós alvinegros. Agora a preocupação é grande e o desafio enorme. O Glorioso perdeu a sua principal estrela, Seedorf e Rafael Marques que foi super importante na campanha do brasileiro. As reposições não foram a altura, o ataque continua enfraquecido e o meio campo perdeu em qualidade, além é claro de uma pré-temporada apertada pelo calendário e uma programação que muito me preocupa, afinal este time que entra em campo hoje, realizou apenas uma partida neste ano, isto significa uma equipe sem ritmo de jogo e enfrentando uma perigosa altitude.
 
O Botafogo não pode falhar hoje, uma vitória ou um empate será um grande negócio para o jogo de volta no dia 05 de fevereiro. Uma derrota por diferença de um gol é possível reverter a diferença aqui no Rio, mas qualquer coisa além disto, fica muito complicado. Portanto toda cautela é importante no jogo de hoje.
 
Estou confiante numa bela campanha na Libertadores e por isto vou torcer muito hoje. Força Fogão, já comprei meu ingresso para o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!