terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VALEU SEEDORF! UM MISTO DE ORGULHO E TRISTEZA

 
Com a Taça de Campeão Carioca de 2013
Como botafoguense fico triste e preocupado com a saída do craque, dentro e fora de campo, Seedorf. Triste, afinal estamos perdendo um senhor jogador que impõem respeito e preocupado já que não teremos um substituto a altura e logo agora na beira de estrearmos na Copa Libertadores. Mas fico também orgulhoso de ter tido a oportunidade de ver um craque como ele jogar com a gloriosa camisa do meu amado Botafogo, desfilando elegância e categoria, pelos campos do Brasil.
 

Na chegada no aeroporto, com milhares de alvinegros
Desde o início, a contratação do Seedorf mexeu com a torcida alvinegra e o presidente Maurício Assumpção, disse que contrataria um craque para fechar o aeroporto e milhares de botafoguenses foram ao galeão receber o seu novo ídolo. Estreou contra o Grêmio, no nosso estádio que sonhamos a cada dia receber de volta. Treze dias após a estréia, fez o seu primeiro gol e foi na vitória contra o Atlético/GO.
 
A idolatria alvinegra!
Seedorf  teve diversas atuações importantes pelo clube, mas a da vitória contra o Cruzeiro de virada, em Minas Gerais, no Independência, foram dois gols, deu passes e fez diversas jogadas de efeito. Seerdorf foi até expulso pela primeira vez em todo a sua carreira, contra o Madureira, num jogo do Campeonato Carioca. O craque foi peça fundamental na conquista do Campeonato Carioca de 2013, contra o Fluminense. O Botafogo ganhou de forma direta, conquistando a Taça Guanabara e a Taça Rio. Seu último jogo da carreira e como jogador do Botafogo, foi num Maracanã com bom público, contra o Criciúma, na vitoria por 3 x 0 e a conquista da vaga na Taça Libertadores, depois de 17 anos de ausência.
 
Mais imagens da passagem do Seedorf com a camisa alvinegra.
 
No Engenhão
 
Com a Taça de Campeão, em General Severiano
 
Parceria com Rafael Marques
 
Desfilando elegância e categoria com a camisa alvinegra
 
Comemorando mais um gol!
VALEU SEEDORF! Sei que virá ao Rio na final da Taça Libertadores!

Um comentário:

  1. Seedorf troixe a esperança de vivermos dias melhores, levantou a autoestima dos alvinegros. Foi um exemplo dentro e fora de campo. Até na sua despedida ele foi genial. Disse: "O Botafogo precisa acreditar na conquista da Libertadores, espero uma final no mundial entre Botafogo e Milan"

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!