quarta-feira, 12 de março de 2014

LIBERTADORES: ALTITUDE E ATITUDE

Hoje o Botafogo tem um jogo super perigo, não pelo adversário, mais pela altitude e a atitude que o alvinegro em certos momentos não vem demonstrando. Vai enfrentar mais de 2.600 metros de altitude e o Independente Del Vale desesperado, afinal uma derrota pode significar a eliminação prematura da Libertadores, a equipe chilena tem apenas 1 ponto, é a lanterna do grupo, portanto é esperado eles partirem com tudo para cima e ai, tem que usar a cabeça, sair nos contra-ataques rápidos. Mas será fundamental o espírito de Libertadores, senão a coisa vai ficar feia.
 
O Botafogo precisa da vitória para não chegar no último jogo, contra o São Lorenzo, na Argentina, dependendo do resultado, lá será uma grande pedreira. É super importante a classificação para as oitavas de finais, mas ficar melhor colocado, é fundamental para decidir em casa as partidas decisivas que virão e para ser primeiro do grupo, o alvinegro terá que vencer três partidas e chegar a 13 pontos.
 
Vamos com tudo para manter a liderança e consolidar a classificação no Maracanã.

Um comentário:

  1. não tem atitude, não tem "altitude", não tem time, não tem torcida, não tem técnica e não tem envergadura...

    O Botafogo é o supra-sumo do cavalo paraguaio.
    Sério candidato a eliminação na 1a fase, já sabendo que mesmo que passe, não vai longe pelo confronto com melhores colocados...

    ESSE É O FOGÃO DE SEMPRE! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!