quinta-feira, 3 de abril de 2014

BOTAFOGO: AS TRÊS VERDADES!

Mosaico da torcida do Botafogo no jogo de ontem
Mais uma vez a torcida do Botafogo deu espetáculo no Maracanã, empurrou o time do início ao fim, montou o mosaico para receber a equipe na volta do intervalo, com a inscrição "SOMOS UM SÓ" e fez o pisca-pisca com os aparelhos celulares. lutou até fim para levar o time a vitória, que infelizmente não aconteceu e complicou a vida da equipe na Libertadores, que agora terá que decidir na Argentina, contra o San Lorenzo.
 
Ontem ficou comprovada três verdades que venho dizendo aqui no blog. Que o time é fraco e limitado, com um comando sem experiência e perdido; Que o lateral Júlio César já era para ser barrado a muito tempo, todas as jogadas do fraco Unión Española, foi pelo seu lado, inclusive o pênalti inexistente, ele não chega a linha de fundo e nem consegue ficar na marcação, é uma completa negação e a terceira verdade é que a torcida é o primeiro jogador do time e não o décimo segundo, um show a parte nesta Libertadores!
 
Agora é juntar os cacos, pensar de cabeça fria como vamos entrar em campo na quarta que vem, é preciso ter uma motivação extra para a torcida e para o time, mas o certo que não podemos deixar a peteca cair, é pensar grande, ir para a Argentina com a "faca entre os dentes" e trazer a classificação super importante para a temporada do Botafogo. Com certeza estarei lá!
 
Foto: Satiro Sodre / SS Press

Um comentário:

  1. O TIME é FRACO
    A COMISSÂO É NULA
    e A TORCIDA É PÍFIA.
    Mal consegue lotar 1/3 do anel do maraca! AHAHAHAH

    MOSAICO???
    Aquilo parecia um PORTA RETRATO!

    BOSTAFOGO ELIMINADO SEM. QUE VEM, e SÓ TROUXA SOFREDOR vai lá apanhar na argentina!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!