sexta-feira, 25 de abril de 2014

UM TIME DE LUTA E COM ALMA

Quem assistiu na última quarta-feira (23/04), o confronto entre o San Lorenzo e Grêmio, viu como se deve jogar na casa do adversário. O time gaúcho lutou os 90 minutos, teve chances de sair na frente, tomou um gol bobo e teve um resultado que considero injusto, mas que pode ser revertido no segundo jogo, na Arena, em Porto Alegre.
 
A derrota faz parte do esporte, mas o que venho debatendo, é como se perde e falei do Grêmio que perdeu seu jogo por 1 x 0, para o mesmo time que goleou o Botafogo por 3 x 0 e conseguiu sua classificação. A equipe do Botafogo foi na Argentina apenas para passear e assistir o adversário fazer a festa.
 
O Botafogo de hoje, é um time SEM ALMA, que não honra as tradições e a torcida alvinegra. Sequer levou em consideração os milhares de alvinegros que foram aos jogos, lotando o Maracanã e sem promoção. É uma equipe que tanto faz perder, ganhar ou empatar, ela fica com a mesma cara, que chamo de "CARA DE PAISAGEM". Não sentem a dor de uma derrota, como todos os alvinegros estão sentindo até hoje a humilhante eliminação da Libertadores, que levamos tantos anos para voltar.
 
Agora começa a segunda parte do calendário do futebol brasileiro e com esta equipe jogando desta forma, iremos sofrer o restante do ano. É preciso dar uma sacudidela no elenco e contratar pelo menos um lateral e um meia de ligação, ou vamos ver o caldo entornar e feio. Espero que esteja errado, e que possamos reagir o mais rápido possível, mas não devemos esquecer que perdemos para uma equipe, na estréia do brasileiro, que tomou olé do CRB, na Copa do Brasil.
 
O aviso foi dado!

Um comentário:

  1. Vinicius parei com este time. Estou com tanta raiva que não consigo torcer para esses caras.

    Paulo Carvalho

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!